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A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem é um órgão que auxilia o Sistema Único de Saúde na prestação de serviço de exame de diagnóstico para os usuários do SUS.

E é em busca de atingir a excelência de seu trabalho que a FIDI abre esse espaço para compor seu quadro de colaboradores.

Nesse local você encontra oportunidade de diversos níveis, desde Programa de Estágio, Programa Jovem Aprendiz, Programa de Inclusão Social, entre outros.

Você também tem a opção de deixar o seu currículo em nosso banco.




NOSSO PROCESSO

Para os radiologistas interessados em trabalhar com a FIDI é importante saber que somos todos um grande time e que precisamos da colaboração de cada um para que


QUEM PODE PARTICIPAR

O processo seletivo para fazer parte desse time é o primeiro passo para ingressar na FIDI. É preciso que o médico interessado possua uma empresa em esteja com todos os débitos em dia. Veja lista de documentos necessários:


DA EMPRESA:

Cópia do CNPJ;
Cópia do CCM (Cadastro de Contribuinte Mobiliário);
Cópia do Contrato Social e Alterações Posteriores;
Cópia do CREMESP vigente (Certificado de Registro atualizado);
Cópia do CRM do médico responsável técnico;
Cópia do Alvará de Localização e funcionamento e ou Licença de Funcionamento Abertura de Conta Corrente em nome da Empresa (P.J) (Os pagamentos serão efetuados através de depósito em Conta Corrente).


DO MÉDICO:

Currículo resumido, com a especialidade principal e as formas de contato: e-mail, telefone fixo e celular;
Cópia da carteira do CRM (Frente e Verso);
Cópia do RG e CPF (Frente e Verso);
1 Foto 3/4 (original);
Título especialização.


* Os documentos solicitados para formalização do Contrato de Prestação de Serviços deverão ser entregues pelo prestador de serviços do Departamento de Contratos da Fundação até a data do início de sua atuação.

** Os prestadores de serviços médicos que não possuem empresas abertas poderão iniciar a prestação de serviços como autônomos e receberão através de RPA (Recibo de Pagamento a Autônomos).
Para esses casos deverão apresentar cópia de RG, CPF, PIS/PASEP, CRM e inscrição no CCM (se houver). O prazo estabelecido de atuação como Autônomo é de 3 (Três) meses, não havendo a possibilidade de prorrogação. Neste período o médico deverá providenciar a abertura de sua empresa.
Ficará o médico, impossibilitado de prestar serviços à Fundação IDI caso não cumpra com o prazo estabelecido para abertura da empresa e entrega dos documentos ao Departamento de Contratos.
Lembramos que a carga tributária sobre os serviços prestados para Autônomos é superior ao das empresas.


SAIBA MAIS

A FIDI possui um corpo administrativo sempre pronto para colaborar. Qualquer dúvida entre em contato através dos 5088-7903, ramal 940 ou 5088-7903 rama 957.

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    Valorizamos a diversidade e reconhecemos que pessoas diferentes trazem vantagens para a empresa.

    Se você está em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional venha fazer parte da equipe FIDI.

    Envie seu currículo para rh@fidi.org.br

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